Me2 Rentals Experience
Piscina com Vista Mar | WI-FI 200mb #CAC01
-
Cacupé, Florianópolis
O studio está localizado em um condomínio recém-inaugurado no Cacupé, cercado pela natureza preservada e com vista para o mar calmo da região.
Os hóspedes terão acesso a um lugar diferenciado, moderno, organizado, muito bem equipado, com excelente localização e seguro.
O imóvel de 32m² conta com uma suíte com uma CAMA DE CASAL, SMART TV de 50" com ROKU TV e AC SPLIT (SÓ FRIO).
IMPORTANTE!
1º - As áreas comuns anunciadas nesse anúncio podem ser temporariamente interditadas para manutenção ou outras razões determinadas exclusivamente pela administração do condomínio. Portanto, a disponibilidade de uso dessas áreas está sujeita a essas possíveis interdições.
2º - Seguindo as normas do condomínio, a Me2 solicita documentos de identificação de cada hóspede assim que a reserva for confirmada.
Nosso espaço procura trazer as facilidades e conveniências de um hotel com o conforto de um apartamento.
Studio totalmente mobiliado e conta com:
- Cozinha completa com geladeira com congelador, micro-ondas, utensílios de cozinha e jogo de panelas
- SMART TV DE 50" E AC SPLIT (SÓ FRIO)
- 01 CAMA DE CASAL
- 01 BANHEIRO COM CHUVEIRO A GÁS E SECADOR DE CABELO
- 01 MÁQUINA DE LAVAR (LAVA E SECA)
- WI-FI 200MB
- 01 VAGA DE GARAGEM
- TOMADAS 220V
- Todas as camas possuem roupa de cama completa.
- Todos os hóspedes possuem uma toalha de banho e uma toalha de rosto.
- Uma toalha de piso por banheiro.
- Todos os banheiros possuem amenities: um shampoo, um condicionador, um sabonete e um rolo de papel higiênico.
- Trocas de enxoval podem ser solicitadas ao valor da taxa de limpeza.
- A limpeza inclusa no valor é realizada somente no check-out. Se o hóspede desejar uma limpeza extra durante a estadia, será cobrada uma nova taxa de limpeza.
DISTÂNCIAS
- Santo Antônio de Lisbôa: 6,7km
- Floripa Shopping: 7,1km
- Passeio Primavera: 8km
- Aeroporto Internacional de Florianópolis: 28km
A infraestrutura do condomínio conta com:
- Piscina no Rooftop com VISTA MAR
Viva essa experiência com a Me2!
Importante: Não é permitido receber visitas além da capacidade máxima da unidade. O acesso ao condomínio é exclusivo para os hóspedes informados na reserva.
Além disso, este imóvel está disponível para a LOCAÇÃO MENSAL, BIMESTRAL, TRIMESTRAL e SEMESTRAL. CONSULTE OS NOSSOS DESCONTOS.
Esse imóvel é administrado pela Me2 Rentals Experience e conta com serviços e benefícios exclusivos os hóspedes, o que garante tranquilidade durante a estadia. Possuímos uma equipe à disposição para auxiliá-lo com quaisquer dúvidas ou eventualidades.
Acesso 100% Self Check-In
- Você vai acessar o condomínio e o imóvel sem a presença de um anfitrião.
CHECK-IN DAS 14:00 ATÉ 23:00
CHECK-OUT ATÉ AS 10:00
- O check-out realizado após as 10h resultará na cobrança de uma diária adicional.
Estúdio
1 Cama (s) de Casal
-
Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim
-
Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim
-
Fornece berços não
-
Permitido fumar no quarto não
-
Aceita animais de estimação não
-
Eventos são permitidos não
-
Horario de silêncio 22:00 - 8:00
-
Horário para chegadas 14:00 - 23:00
-
Horário para checkout 0:00 - 10:00
SELF CHECK-IN
Neste imóvel, o hóspede faz o check-in sem a presença de um anfitrião.
IMPORTANTE:
- Acesso de visitantes: O acesso ao condomínio é restrito a pessoas previamente cadastradas na portaria. Se o hóspede deseja receber visitas, deve comunicar a Me2 com antecedência e fornecer os dados de identificação do convidado para que a administração possa autorizar o acesso.
- Pernoite: Não é permitido o pernoite de pessoas que não constem na reserva.
- Penalidades: O descumprimento destas regras, sem o consentimento prévio da Me2, resultará no cancelamento imediato da reserva, sem direito ao reembolso das diárias restantes, por violação contratual.
REGRAS DO CONDOMÍNIO:
O hóspede deve respeitar todas as normas do condomínio, incluindo:
- É proibido pendurar tapetes, toalhas, roupas ou objetos nas janelas, varandas ou áreas externas.
- Não descarte papel higiênico no vaso sanitário. Descumprimentos identificados em vistorias entre reservas acarretarão multa de R$ 150.
- Festas ou eventos no imóvel são proibidos.
- É proibido fumar nas áreas internas.
- É proibido som em alto volume a partir das 22h até as 8h.
- Não é permitida a presença de pets no imóvel.
- Qualquer multa ou dano causado será de responsabilidade do titular da reserva.
HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT
Acesso 100% Self Check-In
- Você vai acessar o condomínio e o imóvel sem a presença de um anfitrião.
CHECK-IN DAS 14:00 ATÉ 23:00
CHECK-OUT ATÉ AS 10:00
- O check-out realizado após as 10h resultará na cobrança de uma diária adicional.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Áreas comuns: As áreas anunciadas podem ser temporariamente interditadas pela administração do condomínio para manutenção ou outros motivos. A disponibilidade está sujeita a essas condições.
- Documentação: Em conformidade com as normas do condomínio, a Me2 solicita documentos de identificação de todos os hóspedes assim que a reserva for confirmada.
Aviso sobre ruídos e obras:
O imóvel está localizado em um condomínio residencial e podem ocorrer ruídos ocasionais decorrentes de obras, manutenções ou reformas realizadas dentro do condomínio, em apartamentos vizinhos, bem como de obras externas ao condomínio, sempre dentro dos horários permitidos por lei. Ao efetuar a reserva, o hóspede declara ciência e concordância com essa condição.
-
Piscina com Vista
-
Piscina de Imersão
-
Água Quente
-
Condicionador
-
Itens Básicos de Banheiro
-
Papel Higiênico
-
Sabonete de corpo
-
Secador de Cabelo
-
Toalhas
-
Xampu
-
Chaleira Elétrica
-
Copos de Vinho
-
Cozinha Completa
-
Fogão
-
Forno
-
Garrafa de Água
-
Geladeira
-
Itens Básicos de Cozinha
-
Liquidificador
-
Louças e Talheres
-
Máquina de Café
-
Mesas e cadeiras
-
Microondas
-
Vinho/Champanhe
-
Televisão de alta definição (HD) - 32 polegadas ou mais
-
TV
-
Acessível por Elevador
-
Apartamento Privado num Edifício de Apartamentos
-
Ar Condicionado
-
Elevador
-
Interfone
-
Quartos para famílias
-
Internet
-
Wi-fi
-
Lixeiras
-
Arara para Roupas
-
Cabides
-
Ferro de Passar
-
Máquina de lavar e secar
-
Roupas de cama
-
Varal para Secar Roupas
-
Estadias Prolongadas Permitidas
-
Garagem Gratuita 1
-
Área - 32 (m²)
-
Beira-mar
-
Ar condicionado
-
Elevador
-
Garagem
-
Quartos para não fumantes
-
Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais
-
Permite estadias acima de 28 noites
-
Check-in/checkout expressos
-
Internet Wi-Fi
-
Estacionamento