Termos e Condições

Termos e condições para locações


Termos e condições para locações


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E NÚMEROS DE CONTATO

Segunda a Sexta-feira , das 08:30 as 18:00

Sábado e Domingo, das 09:00 as 14:00

Telefone comercial: (+55 48-99150-1800)

Fora deste horário, estamos disponíveis 24horas por dia nos seguintes telefones (+55 48-99150-1800)

RESERVAS

Para concluirmos o seu pedido de reserva necessitamos da cópia de um DOCUMENTO COM FOTO (CNH,CARTEIRA DE IDENTIDADE, PASSAPORTE) e dos seguintes dados pessoais:
NOME COMPLETO:
CPF:
ENDEREÇO
 COMPLETO:
TELEFONE COM DDD:
E-MAIL:
DADOS BANCÁRIOS
BANCO:
AGÊNCIA:
CONTA:

Horário de entrada no imóvel:

Horário de saída do imóvel:

Copia do documento dos outros hóspedes (caso haja):

 

FORMAS DE PAGAMENTO, RESERVAS, ALUGUEL E CAUÇÃO

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel.

O pagamento da reserva, podé ser feito por transferência bancaria(TED) ou PIX. Existindo a possiblidade de pagamento via cartão de credito no site, as outras opções somente servirão como exemplo.

 

O pagamento referente aos 100% restantes do aluguel deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato.

 

A caução será exigida no momento pos assinatura e devera ser pago via PIX ou TED bancaria.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail (reservas@me2service.com.br) e ou Whatsapp (+55 48-99150-1800)

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da ME2 RENTALS EXPERIENCE enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

CHECK-IN

Horário de Check-in: 14h até 20:00h com acompanhamento de agente.
Horário de SELF Check-in: 24 hrs.

O cliente deve nos informar do horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Fora do horário de funcionamento da ME2 RENTALS EXPERIENCE, o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+55 48-99150-1800), até 2 HRS antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o apartamento estiver disponível mais cedo, o hóspede será convidado a entrar anteriormente. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e as 14h poderá ser combinada por uma taxa de 70% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada. 

CHECK-OUT

Horário de Check-out: 07h até 10h

Um funcionário da ME2 RENTALS EXPERIENCE irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente via central de atendimento)

Se o apartamento estiver disponível e não houver uma próxima reserva, o cliente poderá devera comunicar a central de atendimento 24hrs antes do check e ira pagar uma taxa de 50% do valor da reserva se permanecer no local ate as 14:00, após as 14:00 será cobrada um valor inteiro de uma diária. Este valor devera ser pago 24 hrs antes do check out via TED OU PIX.

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, o cliente terá que pagar uma multa de 50% a 100% do valor de diaria e em caso de haver outro hospede a ME2 RENTALS EXPERIENCE representada por um de seus agentes terá o direito em entrar no apartamento para efetuar a montagem e higienização do imóvel. Se houver itens pessoais dentro do apartamento a ME2 RENTALS EXPERIENCE ira realocar os itens em um local que a própria achar mais conveniente.  

 

 

CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES DA RESERVA

Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado.

Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da ME2 RENTALS EXPERIENCE.

A ME2 RENTALS EXPERIENCE tem o direito de rescindir de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a A ME2 RENTALS EXPERIENCE não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

 

 

RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DOS NOSSOS HÓSPEDES

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.

O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes: existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Somente será permitido o acesso de visitantes se não houver na descrição das regras o impedimento imposto pelo condomínio.

Em caso de não conter esta descrição nas regras a ME2 RENTALS EXPERIENCE devera ser comunicada sobre os visitantes e liberara ou não o acesso.

 

FORO

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de FLORIANOPILIS - SANTA CATARINA