Me2 Rentals Experience
WI-FI 200MB | 200m do Beiramar Shopping #CA26
-
Centro, Florianópolis
O apartamento está localizado na melhor região do Centro de Floripa, próximo a diversos estabelecimentos e a poucos passos do Beiramar Shopping e do Pátio Milano.
Os hóspedes terão acesso a um lugar diferenciado, organizado, muito bem equipado, com excelente localização e seguro.
O imóvel de 80m² conta com uma suíte com cama QUEEN, um quarto com cama QUEEN, uma sala de estar com Smart TV e uma varanda com churrasqueira elétrica. Todos os cômodos são equipados com Ar-condicionado SPLIT.
IMPORTANTE!
1º - As áreas comuns anunciadas nesse anúncio podem ser temporariamente interditadas para manutenção ou outras razões determinadas exclusivamente pela administração do condomínio. Portanto, a disponibilidade de uso dessas áreas está sujeita a essas possíveis interdições.
2º - Seguindo as normas do condomínio, a Me2 solicita documentos de identificação de cada hóspede assim que a reserva for confirmada.
Nosso espaço procura trazer as facilidades e conveniências de um hotel com o conforto de um apartamento.
Apartamento totalmente mobiliado e conta com:
- Cozinha completa com cafeteira, geladeira com congelador, liquidificador, micro-ondas, sanduicheira, utensílios de cozinha e jogo de panelas
- Sala equipada com Smart TV e Ar-condicionado SPLIT
- Varanda com Churrasqueira a Gás
- Cervejeira
- 1 SUÍTE com cama QUEEN, Smart TV e Ar-condicionado SPLIT
- 1 QUARTO com cama QUEEN, Smart TV e Ar-condicionado SPLIT
- 1 BANHEIRO com chuveiro a gás e secador de cabelo (além do banheiro da suíte)
- Lavabo
- Máquina de Lavar (Lava e Seca)
- WI-FI 200MB
- 1 vaga de garagem
- Tomadas 220V
- Todas as camas possuem roupa de cama completa.
- Todos os hóspedes possuem uma toalha de banho e uma toalha de rosto.
- Uma toalha de piso por banheiro.
- Todos os banheiros possuem amenities: um shampoo, um condicionador, um sabonete e um rolo de papel higiênico.
- Trocas de enxoval podem ser solicitadas ao valor da taxa de limpeza.
- A limpeza inclusa no valor é realizada somente no check-out. Se o hóspede desejar uma limpeza extra durante a estadia, será cobrada uma nova taxa de limpeza.
Proximidades:
Pátio Milano - apenas atravessar a rua!
Beiramar Shopping - 400m
Beiramar Norte - 500m
Ponte Hercílio Luz - 2,8km
Aeroporto internacional de Florianópolis - 17km
A infraestrutura do condomínio conta com:
- Academia
- Playground Infantil
- Piscina
Viva essa experiência com a Me2!
Importante: Não é permitido receber visitas além da capacidade máxima da unidade. O acesso ao condomínio é exclusivo para os hóspedes informados na reserva.
Além disso, este imóvel está disponível para a LOCAÇÃO MENSAL, BIMESTRAL, TRIMESTRAL e SEMESTRAL. CONSULTE OS NOSSOS DESCONTOS.
Esse imóvel é administrado pela Me2 Rentals Experience e conta com serviços e benefícios exclusivos os hóspedes, o que garante tranquilidade durante a estadia. Possuímos uma equipe à disposição para auxiliá-lo com quaisquer dúvidas ou eventualidades.
Acesso com Anfitrião
- Um Anfitrião da Me2 realizará o check-in no horário combinado.
Suite
1 Cama Queen
Doble
1 Cama Queen
-
Se permite niños (desde 02 hasta 12 años) sí
-
Se Permite bebés (menores que 2 años) sí
-
Proporciona cunas no
-
Se permite fumar en la habitación no
-
Se permiten mascotas no
-
Se permiten eventos no
-
Tiempo de descanso 22:00 - 8:00
-
Horario para llegadas 14:00 - 23:00
-
Horario para salidas 0:00 - 10:00
SELF CHECK-IN
Neste imóvel, o hóspede faz o check-in sem a presença de um anfitrião.
IMPORTANTE:
- Acesso de visitantes: O acesso ao condomínio é restrito a pessoas previamente cadastradas na portaria. Se o hóspede deseja receber visitas, deve comunicar a Me2 com antecedência e fornecer os dados de identificação do convidado para que a administração possa autorizar o acesso.
- Pernoite: Não é permitido o pernoite de pessoas que não constem na reserva.
- Penalidades: O descumprimento destas regras, sem o consentimento prévio da Me2, resultará no cancelamento imediato da reserva, sem direito ao reembolso das diárias restantes, por violação contratual.
REGRAS DO CONDOMÍNIO:
O hóspede deve respeitar todas as normas do condomínio, incluindo:
- É proibido pendurar tapetes, toalhas, roupas ou objetos nas janelas, varandas ou áreas externas.
- Não descarte papel higiênico no vaso sanitário. Descumprimentos identificados em vistorias entre reservas acarretarão multa de R$ 150.
- Festas ou eventos no imóvel são proibidos.
- É proibido fumar nas áreas internas.
- É proibido som em alto volume a partir das 22h até as 8h.
- Não é permitida a presença de pets no imóvel.
- Qualquer multa ou dano causado será de responsabilidade do titular da reserva.
HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT
Acesso 100% Self Check-In
- Você vai acessar o condomínio e o imóvel sem a presença de um anfitrião.
CHECK-IN DAS 14:00 ATÉ 23:00
CHECK-OUT ATÉ AS 10:00
- O check-out realizado após as 10h resultará na cobrança de uma diária adicional.
Procedimento de Check-in – Visitas | Condomínio Classic Firenze
A documentação das visitas deve ser enviada antecipadamente até às 20h à nossa Central de Reservas.
Não é permitido pernoite de visitas, conforme regras do condomínio.
Em caso de insistência, o acesso poderá ser liberado mediante aplicação de multa, que será informada no momento do acesso.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Áreas comuns: As áreas anunciadas podem ser temporariamente interditadas pela administração do condomínio para manutenção ou outros motivos. A disponibilidade está sujeita a essas condições.
- Documentação: Em conformidade com as normas do condomínio, a Me2 solicita documentos de identificação de todos os hóspedes assim que a reserva for confirmada.
Aviso sobre ruídos e obras:
O imóvel está localizado em um condomínio residencial e podem ocorrer ruídos ocasionais decorrentes de obras, manutenções ou reformas realizadas dentro do condomínio, em apartamentos vizinhos, bem como de obras externas ao condomínio, sempre dentro dos horários permitidos por lei. Ao efetuar a reserva, o hóspede declara ciência e concordância com essa condição.
-
Calefacción
-
Aire Acondicionado
-
Asientos en Salón Comedor
-
Blackout en las Cortinas
-
Ganchos para Ropa
-
Parrilla
-
Comodidades para huéspedes con movilidad reducida
-
Cocina Completa
-
Entrada Privada
-
Zona para trabajar con notebooks
-
Aparcamiento Gratuito
-
Plancha
-
Fogón
-
Horno
-
Botella de Agua
-
Nevera
-
Parrilla Eléctrica para Asados
-
Armario
-
Timbre/Intercomunicador Inalámbrico
-
Internet
-
Elementos Básicos del Baño
-
Utensilios de cocina
-
Botes de Basura
-
Vajilla y Cubiertos
-
Microondas
-
Maquina de Cafe
-
Lavadora
-
Papel Higiénico
-
Portero
-
Productos de Limpieza
-
Habitaciones familiares
-
Ropa de cama
-
Secador de Pelo
-
Secadora
-
Secadora
-
Sofá
-
Toallas
-
Tostadora
-
Televisión
-
Tendedero para ropa
-
Balcón
-
Wi-fi
-
Champú
-
Agua Caliente
-
Garaje Gratuito 1
-
Área - 80 (m²)
-
Gimnasio (área común)
-
Aire acondicionado
-
Ascensor
-
Parking
-
Jardín
-
Mueble para exteriores
-
El personal cumple con todos los protocolos de seguridad establecidos por las autoridades locales
-
Permite estadías con más de 28 noches
-
Recepción 24 horas
-
Aparcamiento
-
Internet Wi-Fi